O Dieta Alimentar preveligia a reeducação alimentar e a alimentação saudável.
Confira: como perder peso, como emagrecer rapido, como perder barriga, dietas saudáveis, dieta para emagrecer, dieta para engordar, alimentos saudáveis e dicas.


5 Coisas a não fazer durante a dieta de emagrecimento

coisas-nao-fazer-durante-dieta-emagrecimento

A maioria das pessoas quando fazem uma dieta de emagrecimento estão ansiosas por perder peso de uma forma rápida e para o conseguirem cometem alguns erros que as leva ao insucesso.
Durante a dieta de emagrecimento existem cinco coisas que as pessoas fazem e não deveriam fazer porque tais atitudes não são boas para a saúde nem para se conseguir perder peso.

5 coisas a não fazer durante a dieta de emagrecimento:
  1. Deslizar na dieta "hoje" (ou adiar a dieta de emagrecimento para amanhã).
  2. Pular refeições achando que com essas atitudes vai emagrecer. Um grande erro pois você sentirá fome e terá vontade de abandonar a sua dieta de emagrecimento.
  3. Beber pouca água. Na verdade a água ajuda a eliminar a gordura logo é importante beber bastante água. A água não tem calorias e como tal não existe nenhum motivo para as pessoas que fazem dieta de emagrecimento não bebam água, só têm a ganhar se beberem água. Confira as calorias da água: CALORIAS DA ÁGUA.
  4. "Fechar a boca". Com carências nutricionais, qualquer dieta de emagrecimento será um fracasso. Com este tipo de atitude, você será tentado(a) a abandonar a sua dieta e está a colocar a sua saúde em perigo.
  5. Comer carboidrato depois das 18h00 (pães, cereais, arroz e massas).


Aqui fica a imagem com as 5 coisas a não fazer durante a dieta de emagrecimento:

nunca-fazer-durante-dieta


Créditos:
Imagem Topo: Tineye.
Imagem das "5 Coisas pra nunca fazer durante a dieta": Sandra Amado (via email).
Texto: inspirado na imagem enviada pela Sandra Amado.

Encontre o que procura de forma fácil (Pesquisa personalizada):